MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Rashad Evans crê em Jones como preferido do UFC: ‘Escolheram o cara’

Rashad Evans UFC 133 (Foto: Divulgação/UFC)

Pela primeira vez na história, o UFC anunciou que o atual campeão dos meio-pesados do UFC, Jon ”Bones” Jones será patrocinado pela organização na luta diante de Rashad Evans, neste sábado, pelo UFC 145. Apesar de se esquivar de perguntas sobre o patrocínio, Evans confessou à imprensa americana acreditar que seu oponente e desafeto pessoal seja, de fato, o ”preferido” do Ultimate.

– Parece que eles já escolheram o cara que vão apoiar. Não posso falar muito sobre isso, vou apenas fazer o que tenho de fazer e não me preocupar com nada disso. Não dá para ficar se preocupando com quem eles favorecem ou quem eles podem gostar mais. Isso não muda nada  – afirmou Evans, em entrevista ao programa americano ”MMA Hour”.

O duelo entre Jon Jones e Rashad Evans será uma batalha entre dois grandes rivais. Os dois treinaram juntos há dois anos e, desde o ano passado, vem trocando inúmeras ofensas e alfinetadas, colocando ainda mais ”pimenta” no combate. O duelo deste sábado será em Atlanta, no estado americano da Geórgia.

O evento terá transmissão ao vivo do SPORTV a partir das 23h (de Brasília). Depois de se tornar o campeão ao bater o brasileiro Maurício Shogun, em março do ano passado, Jon “Bones”  Jones já defendeu o cinturão contra Rampage Jackson e outro brasileiro, Lyoto Machida. Todas essas três lutas ocorreram no ano passado. Evans, por sua vez, ganhou o direito de disputar o cinturão em janeiro, quando derrotou Phill Davis.

(fonte: Sportv.com)

Sugestão de Saidh Vinicius do grupo de Facebook: MMA no Face

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s