MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Em patrocínio inédito do UFC, veja camiseta de Jones para a luta deste sábado

Pela primeira vez na história do UFC, a organização patrocinará um de seus próprios lutadores, que subirá no octógono com o logo do evento. Campeão dos meio-pesados, Jon Jones foi o alvo desta novidade, e a camiseta com que ele entrará no octógono neste sábado foi revelada – e está até à venda.
Jones encara Rashad Evans em sua terceira defesa de cinturão, pelo UFC 145, na cidade norte-americana de Atlanta. Ele deve entrar no octógono com uma camiseta vermelha com um logo estilizado do Ultimate, além da inscrição de “campeão dos meio-pesados” nas costas.

Normalmente os lutadores vão para as lutas com os logos de seus patrocínios pessoais e também usam a imagem do UFC. Desta vez, no entanto, o acordo trará ganhos financeiros para Jones. A ideia também leva em conta um futuro acordo com grandes marcas do mercado esportivo.

Veja o Fight Card completo para o UFC 145

“Eu tenho uma meta: quero ser patrocinado pela Nike por muitos e muitos anos”, contou o lutador em uma coletiva do UFC 145. “Nossa ideia é ser global, não apenas patrocinado por marcas específicas de lutas por uma ou duas semanas. Estou tentando ter relações duradouras com grandes empresas. Assim, quero ficar ‘limpo’ por um tempo”, explicou Jones, que esclareceu que o acordo com o UFC pode ser terminado caso a Nike ou outra empresa queriam patrociná-lo.

(Fonte: http://esporte.uol.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s