MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Rashad Evans analisa Jon Jones: ‘Mais confiante e com mais padrão’

O clima de rivalidade torna a luta entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Rashad Evans ainda mais especial. Os dois desafetos, que vivem se alfinetando, já foram companheiros de treinamento. Apesar das inúmeras provocações, Evans baixou a guarda pouco mais de uma semana antes. Em entrevista à imprensa americana, ele elogiou Jones e afirmou que o campeão mais novo da história do UFC evoluiu dentro do octógono e está mais ”confiante” do que nunca.

– Ele melhorou muito e ficou mais confiante. Antes ele faria apenas coisas aleatórias, apenas o que queroa, mas já vejo ele com um padrão. Está encontrando seu estilo de lutar – afirmou Rashad Evans, em entrevista ao jornal ”Usa Today”.

Aos 32 anos, Evans é bem mais experiente que seu oponente. No entanto, ele confirma que, pelo rival ser um desafeto particular, pode se deixar levar pela emoção durante o combate.

– Eu sou um profissional e tento lembrar disso em todos os momentos. Vai haver momentos na luta que, provavelmente, vou ficar diferente das outras lutas. Mas meu tio sempre me deu um grande conselho: se você perder a cabeça, seu traseiro é quem vai te guiar – disse o americano.

Evans ganhou o direito de desafiar Jon Jones após derrotar Phill Davis em janeiro deste ano. Jones não luta desde dezembro do ano passado, quando finalizou o brasileiro Lyoto Machida e manteve seu cinturão. Sobre a última luta do campeão, Rashad Evans elogiou a postura do jovem lutador, que, mesmo depois de um primeiro round fraco, mostrou coração e voltou mais agressivo no segundo assalto.

– Ele mostrou que tem coração. Perdeu o primeiro round e voltou bem. Fiquei surpreso, duvidava que tivesse coração e ele me provou o contrário – completou.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s