MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Campeão dos pesos leves do UFC se diz muito confiante

O faixa-marrom de Jiu-Jitsu teve uma vida com  diversos probelmas ,mas isso não foi o suficiente pra o impredir de conseguir o que desejava.Henderson derrotou a pobreza para levar a vida nos ringues, e disse estar pronto para superar qualquer adversário no UFC, nem que venham todos na mesma noite.

“Eu não quero saber quem é o meu próximo adversário, eu enfrento qualquer um, um depois do outro. Se tivesse que enfrentá-los em apenas uma noite eu o faria, e venceria um a um, pode acreditar”, garante.

Ben Henderson tem o desejo de defender o cinturão 17 vezes, quebrando a marca de Anderson Silva.

“Quero quebrar todos os recordes que ele tem. Esse é o meu sonho, é o meu projeto de carreira”, avisa.

Comentário Monster MMA:Handerson tem tudo para ser um grande campeão,do jeito que lutou com Frankie Edgar pelo titulo foi memoravel,mesmo sem nocaute ele consegui dominar a luta,até aquele que era considerado soberano em sua categoria perdeu para Henderson .Tomara que ele consiga traçar seu caminho como grande campeão,é bonito ver uma pessoa talentosa e muito esforçada conseguir alcançar seus trunfos

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

