MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Furioso, Dana acusa Overeem de ter mentido e diz que não tem plano B

Nem bem foi anunciado o resultado positivo para o exame antidoping de Alistair Overeem, e o presidente do UFC, Dana White, já se mostrou bastante irritado com o ocorrido. O manda-chuva participou de uma entrevista coletiva por telefone com a imprensa canadense nesta quarta-feira e não poupou críticas ao holandês, a quem acusou de ter mentido durante uma reunião realizada há alguns meses na sede do Ultimate, em Las Vegas, e que contou ainda com a presença de Lorenzo Fertitta, dono da organização.

– Estou mais do que revoltado com isso. Estou tão bravo agora que não posso nem começar… (não completou o raciocínio). A pior parte é que ele (Overeem) se sentou na nossa frente e mentiu.


White afirmou que ainda não tem um plano B para o caso de Overeem realmente ser retirado do card do UFC 146, que ocorre no dia 26 de maio, onde ele enfrentaria o brasileiro Junior Cigano pelo cinturão peso-pesado, e que o futuro do lutador no Ultimate “não parece nada bom”. Ele fez questão de se mostrar incrédulo diante da situação:

– O quão estúpido você tem que ser? Muito estúpido. Qualquer um que esteja usando (substâncias proibidas) é um completo idiota. É inacreditável. Está muito além da compreensão.

Foi divulgada nesta quarta a informação de que Alistair Overeem foi pego no exame antidoping surpresa realizado no último dia 27, após uma entrevista coletiva do UFC 146, e pode não enfrentar mais Cigano O teste do peso-pesado apontou uma taxa de testosterona muito acima do normal.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s