MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Ranking dos lutadores do UFC

Divididos em suas categorias de peso e também uma lista peso-por-peso, na qual não importa o tamanho do lutador, mas sim sua categoria e habilidade nas artes marciais mistas. Foram levados em consideração os resultados, os oponentes batidos, a técnica e a supremacia dos atletas em seus combates.

O ranking vê como grande revelação o brasileiro José Aldo que subiu para os três melhores lutadores da atualidade na categoria peso-por-peso,sua incrível ascendência se deve ao fato da incrível vitoria sobre Chad Mendes no UFC 142,em janeiro.  A derrota de Frankie Edgar para Benson Henderson no UFC 144, no Japão, também ajudou, terceiro colocado no ranking de dezembro, Edgar despencou para o décimo lugar da lista, já o novo campeão conseguiu entrar no top 10. Nick Diaz após sua polemica derrota perdeu lugares no ranking e Calos Condit subiu.

Rousimar “toquinho” Palhares conseguiu ser listado na sua categoria e ainda em uma boa posição no ranking, Edson Barboza e Charles “Do Bronx” Oliveira também entraram nos ranqueamentos de seus pesos, leve e pena, respectivamente, ambos na décima posição

(fonte: combate.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s