MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Novo Muhammad Ali? UFC Magazine acha que sim.

A última edição da UFC Magazine, apresenta o atual campeão dos Meio Pesados Jon “Bones” Jones posando em baixo d’água na sua enfática pose de luta. Essa foto foi feita em homenagem a uma foto famosíssima de Muhammad Ali.

Aparentemente Jon Jones está no começo de sua carreira no MMA para podermos fazer comparações, no entanto Flip Schulke tirou a foto de Ali  em 1961. Apenas um ano após o boxeador conseguir sua Medalha de Ouro nas olimpíadas de Roma. Ele ainda era jovem e já tinha mostrado para o mundo seu poder no boxe. Nessa época nenhum outro boxeador conseguiu superá-lo e no começo da década de 60, ele ganhou 19 lutas seguidas e continuou invencível.

Isso lembra alguém? UFC magazine acha que sim ! e vocês?

Monster MMA: Na realidade é muito cedo pra dizer qualquer coisa sobre Jon Jones, bem como seu próprio treinador, Greg Jackson, já disse “ele está sendo provado”. No entanto a UFC Magazine já deu um Up nele com essa foto. Isso não quer dizer nada, ainda tem muito o que provar, tudo indica que ele poderá continuar por um tempo imperando, mas já houveram indícios de que isso pode vir a acabar. Ou melhora ou cai fora, essas são as regras do Light heavyweight !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s