MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Liddell critica arbitragem: ‘Precisa melhorar’

Assim como todos os esportes, erros de arbitragem acontecem no MMA. E, ultimamente, Dana White, presidente do UFC, tem se irritado com erros dos juízes e até dado declarações polêmicas envolvendo os jurados. O último caso aconteceu envolvendo a luta entre Frank Edgar e Ben Henderson, quando o segundo saiu vencedor, mas a opinião do mandatário foi oposta.

x-campeão do UFC, Chuck Liddell também resolveu meter o bedelho no assunto. O americano, em entrevista ao site “MMA Weekly”, declarou que pretende ajudar a por fim a esses problemas.

 

“Os jurados são o que eu mudaria. Quando eles erram em uma decisão, eu fico com vontade de sentar e assistir todo o round ao lado de um jurado e perguntar: ‘O que você viu para dar a vitória ao cara errado’. É algo que precisa melhorar”.

A última luta do “Iceman” aconteceu em julho de 2010, quando acabou sendo derrotado por Rich Franklin. Após esse combate, a lenda do MMA se retirou do octógono, mas disse que ainda sente falta de competir e declarou amor ao esporte.

“Claro que sinto falta. Eu amo competir. Foi o que fiz por muito tempo, mas era hora de se aposentar. Mas estou feliz também, tenho tempo para estar com a minha família. Continuo ligado ao esporte e faço qualquer coisa para promover. Eu amo esse esporte e esse é o maior trabalho que poderia ter tido”.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

