MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Frank Mir nega luta com Werdum por medo de vir ao Brasil

Depois de vencerem suas últimas lutas pelo UFC, era esperado um duelo entre Frank Mir e Fabrício Werdum para o meio deste ano. O brasileiro havia manifestado, inclusive, o desejo de enfrentar o americano.
Vídeo da entrevista (em inglês):
No entanto, a organização acabou fechando Mir x Cain Velasquez para o UFC 146, em 26 de maio, e Werdum x Mike Russow para o UFC 147, no dia 23 de junho. O ex-campeão peso-pesado do Ultimate revelou que a luta até lhe foi oferecida, mas ele recusou por estar receoso de vir ao Brasil, uma vez que o gaúcho queria lutar no país, no evento que será realizado no Engenhão, no Rio de Janeiro:
– Acho que (Werdum) é um lutador fenomenal. Melhorou muito seu jogo em pé, e o jiu-jítsu dele é um dos melhores do mundo. O cara é impressionante. A única razão pela qual eu achei que talvez não fosse uma boa ideia foi porque eu descobri que ele queria lutar em junho no Brasil. Não sei se seria bem recebido lá – disse ao “Crave MMA”.
Mesmo não se considerando no mesmo patamar de Chael Sonnen quanto aos brasileiros, Frank Mir explicou que teme sofrer algum tipo de represália por já ter derrotado duas vezes Rodrigo Minotauro, um dos maiores ídolos do MMA nacional. Na última, até fraturou o braço do mais badalado dos irmãos Nogueira durante a kimura que lhe deu a vitória por finalização.
Se vou a um restaurante e alguém é fã do Nogueira, o que poderão fazer com a minha comida?”
Frank Mir
– Eu teria que ir lá (Brasil) por uma semana inteira com a minha família, minha esposa e meus filhos. Não acho que estou no mesmo barco (de Sonnen), mas, ao mesmo tempo, se eu vou a um restaurante e alguém é fã do Nogueira, o que eles poderão fazer com a minha comida? Os fãs brasileiros, os fãs em geral, podem ser meio loucos – afirmou.
(fonte: combate)

Uma resposta

  1. Pingback: Links da semana #34 : MMA by Neko

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s