MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Junior “cigano” dos santos fala sobre estrategia para luta com Alistair Overeem

Junior cigano dos santos em coletiva de imprensa para o UFC 146Mesmo admitindo que o holandês Alistair Overeem é um dos adversários mais perigosos que já enfrentou na trocação, o brasileiro Junior Cigano esbanjou confiança no seu boxe nesta terça-feira, durante a coletiva de imprensa de lançamento do UFC 146, em Las Vegas. O atual campeão dos pesos-pesados, porém, tentou confundir e disse que um dos dois poderia levar a luta do próximo dia 26 de maio para o chão, numa declaração que pode ser interpretada como uma provocação ao holandês.

– Ele é muito bom, tem ótimas habilidades de pé. Ele também é golpeador e acho que alguém vai ser nocauteado. Ou você vai ver um golpeador tentando dar quedas – disse Cigano, com um sorriso.

Apesar da declaração, Cigano deixou claro que acredita na sua habilidade no boxe, que admitiu treinar com maior frequência do que as outras artes marciais.

– Eu treino boxe todos os dias e jiu-jítsu três vezes por semana. Muay Thai e wrestling não são tão frequentes, porque amo boxe. Tenho muita confiança nas minhas mãos e acredito de verdade que vou nocautear os meus adversários – afirmou o brasileiro.

Overeem, por sua vez, reconheceu que Cigano é o melhor boxeador do UFC na atualidade, mas lembrou que suas credenciais como campeão do K-1 podem fazer a diferença a seu favor.

– Ele realmente é o melhor boxeador no UFC nesses dias. Contra mim, vamos ver como ele se sai, acho que eu tenho uma chance. K-1 é um pouco diferente, mas acho que essa experiência vai me dar uma vantagem – declarou o holandês.

 

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

